2008/06/06

Swing Real, Capital Real Swing, CRS, enfim...

Há um site relativamente novo, do qual já falei, mas que tem se superado quando se trata de facilitar a vida de swingers. É o Swing Real, ou Capital Real Swing, ou CRS. Bom, eu nunca sei como chamar o site, mas ele é ótimo.

Criado por um pessoal de Brasília (Capital, sacou?), tem um diferencial importantíssimo: Seu grande lema é: No Fakes. Ou seja, cada casal, solteiro ou solteira, para participar do CRS, tem q ser convidado por alguém. E não é só isso! Após ser convidado, ainda há um rigoroso processo de diplomação, onde 4 membros diplomados precisam dar seu aval para que um membro seja diplomado também. Eu e Amelie recebemos apenas 2 aprovações até agora, portanto estamos no CRS mas não somos diplomados como "Casal Real". A última e derradeira barreira são os "Pontos de Checagem". De tempos em tempos, a administração do CRS faz uma checagem em TODOS os perfis e, se for constatada alguma irregularidade: FORA!

Recomendo. Mesmo.


UPDATE: Caros, agradeço imensamente a todos que me escrevem elogiando o blog e pedindo um convite para o CRS. Informo, porém, que seguindo a idéia do CRS - NO FAKE - nos reservamos o direito de jamais convidar alguém que não conhecemos pessoalmente. Tenho certeza de que se você participa do mundo swinger, certamente conhece alguém que está no CRS, e pode pedir uma indicação.

Muito obrigado, e espero que não soe muito antipático.

52 comentários:

Casal2530RJ disse...

As fotos abrem numa rapidez q é uma beleza... adoramos tb!

lust angie disse...

Adorei o blog de vocês, meu amado também vai adorar.

bjs

Amelie e Beto disse...

2530,

é bom né? adoramos tb!

Amelie e Beto disse...

lust angie,

Sejam bem-vindos!

Bjos!

Bruno Alcantara disse...

Poderiam, por favor, me enviar um convite do Swing Real. Eu tinha perfil, só que fiquei sem computador e meu perfil acho que foi excluído. Agradeço desde já. Meu e-mail brunoalcantara2002@gmail.com

Podem conferir, não sou fake...

Anônimo disse...

Nos procurem lá
crs 8205

CASAL LIB DE SAMPA disse...

Gostamos do novo site de Swing, tão bom quanto o que temos perfil atualmente.
Sucesso!!

Anônimo disse...

ola, boa noite.
Gostaria muito de poder participar do Capital real. Seria muito incomodo pedir a vcs que me enviassem um convite?
desculpe a incomodacao, muito obrigada. Boa noite!!
carolfilipi2447@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde somos do interior de sp , queria muito participar .nosso sexlog ,www.sexlog.com.br/casavipinterior, tambem nosso msn casalvipinterior@ig.com.br
por favor manda convite queria muito partiipar ok obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde gostariamos de fazer parte do Capital real ... Tem como nos enviar convite???
Desde ja agradecemos ...
kzalsex2010@hotmail.com

celso cesar disse...

Adoraria fazer parte do CRS,ficaria muito agradecido se pudessem me enviar um convite, desde já antecipo meus agradecimentos.

Amelie e Beto disse...

ai, ai...

Anônimo disse...

ola
manda o convite do real pra mim
ricardoc72000@hotmail.com
sexlog ricardoja

silvia disse...

boa tarde
somos um casal do rio de janeiro
casaso e gostariamos muito de participar desse site nos de uma ajudinha.
bjs aguardo resposta

Renato Douglas disse...

Gostariamos de receber um convite para crs, somos novos e tb gostariamos de conhecer alguem pessoalmente, frequentamos a Enigma Club em São paulo apesar de sermos do Vale do Paraíba

Renato Douglas disse...

Gostariamos de receber um convite para crs, somos novos e tb gostariamos de conhecer alguem pessoalmente, frequentamos a Enigma Club em São paulo apesar de sermos do Vale do Paraíba

Cadu Souza disse...

Me convida pro CRS?
Sou de Goiania.
cadu_souza11@hotmail.com

Beijinhos!

Bruno disse...

Oi,
se puder, favor nos convidar:
brunogalvao29@gmail.com
bjs pra ela e abs pra ele!

Anônimo disse...

bom...mais um casal entao querendo participar renovax@hotmail.com. de Sampa capital abs

queropicaduraegrossa disse...

QUEREMOS FAZER PARTE DESTE SELETO GRUPO, CURTIMOS BI, GANGBANG, ANAL, DUPLA PENETRAÇÃO, VAGINAL E ORAL. BEIJOS.

Anônimo disse...

Gostariamos de um convite...
casal_2009_lindos@hotmail.com

Anônimo disse...

me convidem para o crs
lucinhabi28@hotmail.com
sou assinante do sexlog e sou real abraços.

Ksalgyn disse...

Gostariamos de receber um convite para crs, somos novos e tb gostariamos de conhecer alguem pessoalmente, frequentamos a tropical e o cpf em Goiânia desde já agradecemos.

Cica e Tu casal SP disse...

Queria muito entrar no CRS pois adoro conhecer pessoas, alguém de SP pode me ajudar, ou proximidades.

Renata e João Paulo disse...

Gostaríamos de participar do Swing Real...como podemos fazer?Alguém nos convida?Curtimos menage masc. sem homo.Abraços,casalrjp@hotmail.com

dagisfashion disse...

Olá Pessoal.
Me chamo Ricardo.
Gostaria de receber o convite para participar do CRS.
Meu e-mail de contato:
ricardozen.div@hotmail.com
Aguardo contato.

Jaobuka disse...

Ola, sou assinante do sexlog e agora gostaria de partipar do CRS, adoraria fazer parte dessa turma maravilhosa. Aguardo um convite
jaobuka@hotmail.com

perfil no sexlog
fernandojabuka

Anônimo disse...

ola tbm estou querendo participar dsta grande comunidade se alguem poder mim enviar um convite cw_eduardo@hotmail.com deste ja agradeço um grande abraço

André Cavaco disse...

Ola, conheci o casal San e San na Shadows Club no sábado dia 01/10/2011 e acabamos nos relacionando muito bem....achei eles muito simpático e eles comentaram a respeito do CRS e ele estava até com uma camiseta preta com o simbolo e mostrou pra gente...queria o contato deles ou caso ele esteja vendo o blog, pois
fiquei de falar com eles na pista e acabei os perdendo de vista....obrigado...André Luis

Jebagigante disse...

Me convida pro crs, sou de recife e frequento o catedral s mistura certa, sou solteiro e ja sstou no mundo do swing ha dez anos. Abraços

Anônimo disse...

Boa tarde.

Fui convidado para participar dester site pela amiga Thyana, atualmente de Joinville, a qual disse-me que havia feito a minha in~dicação e convite. Acontece que não sei como inscrever-me e pagar a mensalidade. Vcs poderiam me dizer os procedimentos que devo adotar: Meu end: lmagal2005@hotmail.com

FernandoBa

Anônimo disse...

Aii gente por favor nos mande uma convite Somos casal 25 e 19 anos,
Nathyelucas1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, boa tarde!! Somo sde Natal e iniciamos agora nesta gostosa aventura. Como pretendemos ser discretos nos indicaram o CRS. Como faço para nos cadastrar? Obrigada

Anônimo disse...

gostaríamos muito de ser convidados para o site , ficaríamos gratos se envia-se convite. aventureiro.liberal@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá adoraria ser conviadado tenho sexlog podem entrar e ver que sou real pintordecorpos adoraria conhecer casais sou surfista e tatuador na baixada Santista fetichesantista@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de um convite para o CRS bjos! (lipedias10@yahoo.com.br)

Estênio disse...

gostariamos muito de um convite, nosso e-mail é estenio@estenio.com

Anônimo disse...

o site é tudo isso mesmo , muito bom nos procure

bjssss
12601

roni disse...

Olá, quero pedir um fvre pra alguem que tem o cadasntro favr me mandem o convite, não sou fake!!!!
obrigado, roni.

kzal amor disse...

ola!!somos um kzal de sp e gostaria muito de ser convidados para participar desse site real capital do swing!bjs do kzaalamor

Anônimo disse...

Olá gostaria muito de acessar o Capital Real Swingers (www.swingreal.com), há um bom tempo, é um site muito a sério, li em seu blog que precisa de um convite, se puder me envie um convite para luiscarlosbertoloto@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaríamos de receber um convite tb... tenho 35 e ela 32... photo_prof@hotmail.com não somos fake..

Anônimo disse...

Olá, poderiam nos convidar, ou nos indicar a alguém que possa? Somos um casal do espirito santo, e gostaria muito de participar do CRS, nosso e-mail, casalcapixaba@live.com

Toquinho disse...

Olá, eu ostaria de receber um convite para Swing Real, sou solteiro, hetero e curto casais e mulheres...Toquinho1989

Anônimo disse...

Olá meu e-mail é odineto@hotmail.com gostaria de receber um convite para participar do CRS

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber um convite para o CRS, nosso sexlog é kzalweb, e nosso email é casal.web78@hotmail.com. Obrigada. Bjks...

Anônimo disse...

Muito legal o blog de vocês ...alguém que ler essa mensagem poderia me convidar para o CRS,agradeço o convite. meu e-mail: impa11@live.com

Devassa disse...

Somos um casal do RS e somos a um ano do swing..
Somos o ksadevasso do d4swing e gostariamos de fazer parte do CRS....
poderiam nos enviar um convite?????Gratos..Bjs Devassos

Anônimo disse...

Boa Tarde?
Poderia mandar o convite do CRS?
casalsexyanddelicious@gmail.com

pauloc2s disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pauloc2s disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


Se puderem me convidar ficarei honrado, fenrir_sul@hotmail.com