2008/01/26

Swing RJ News

Algumas coisinhas atuais:

  • A pergunta que não quer calar hoje é "pra onde?"
Estamos pensando se sairemos ou não. Faz tempo que a gente não vai a nenhuma casa de swing. Eu estou um pouco animado, mas Amelie parece que não.

As opções estão meio raras neste momento na Cidade Maravilhosa. "Prá onde?" parece ser a grande questão. Depois das confusões todas que estes grupos (des)organizadores das festas de swing no Rio fizeram, a coisa anda meio... estranha.

Como nós não somos de nehuma panelinha swinger-super-hiper-mega-secreta, não temos festinhas swinger-super-hiper-mega-secreta pra ir. Não estou reclamando. (Eu não vou a festas secretas que me aceitem como convidado.)

  • Visitantes: Temos alguns visitantes Swingers (da França) hoje no Rio, leitores deste Blog. Queria dar-lhes boas-vindas. Faria em francês, se soubesse. (se alguém quiser ajudar estou aceitando)
  • Estou devendo um ou dois artigos pra revista Papo de Homem, mas cadê inspiração? Impressionante como não consigo escrever sob pressão, especialmente quando é de graça. Humm... Será este o problema?? rsrsrs. Pelo menos um eu preciso fazer até domingo.
  • Recebi uma proposta de remodelação visual deste blog por conta do meu post Este Blog é Visualmente Prejudicado. Leitor que veio da Papo de Homem. Aceitei, então vamos ver no que vai dar. Agradeço a gentileza do leitor.

20 comentários:

Elias e Rosana disse...

Olá querido Casal Beto e Amelie,

Tudo bem com vocês, esperamos que sim.

Pois é... Enfim Sábado... Além de um estar animado e o outro não, ainda há um obstáculo, ou melhor uma indagação: E ai para onde ir?

Minha dica é... Não se deixem levar pelas “confusões todas que estes grupos (des)organizadores das festas de swing no Rio fizeram”, visitem todas as casas de swing e confiram qual é a melhor opção atualmente.

Fiz uma contagem mentalmente aqui e contabilizei que no RJ aos Sábados há atualmente 5 casas de swing que já conquistaram seu espaço e tem mais umas 5 tentando. Nesses 4 anos de swing já vi muitas casas que abriram e fecharam, já vi também alguns grupos que surgiram e sumiram, mas o swing carioca está cada vez mais forte.

Em conversa com alguns casais, eles já se mostraram insatisfeitos com as “panelinhas”, mas não confundam “panelinhas” com alguns grupos de casais amigos que vão juntos para casas de swing, afinal muitos casais não gostam de ir sozinhos.

Essa semana durante um papo com um casal via MSN foi dita (ou melhor digitada) uma frase bem interessante “quem faz o ambiente de uma casa de swing são os casais que a freqüentam”, ouvi muito esse tipo de frase na época de faculdade “quem faz a aula é o aluno”, mas acho que ela caiu como uma luva para o swing.

E esse tempo que não está ajudando em nada ou será que com esse tempo uma casa de swing se torna uma boa opção?

Beijos trocados,

Elias e Rosana.

Casal C4 Rio disse...

Panelinha tem em todo o lugar. A questão é sempre a mesma: formar a sua ou circular entre todas?
Nós preferimos a segunda opção. Afinal, nesse mundo da sacanagem, o melhor é não ser de ninguém e de todos ao mesmo tempo, rs...
O chato é que a maturidade geral das panelinhas é muito pouca, e as conversas em geral têm um único tema: sexo. Sem contar que também tem semper as críticas aos outros grupos, rs...
Mas, como disse antes, em tudo que é atividade é assim. Eu quero é me divertir!
Beijos, o blog tá maneiríssimo.

T disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elias e Rosana disse...

Olá Beto e Amelie,

Estive com um Casal da França no Domingo, será que se trata do mesmo Casal que vc mencionou?

Ele fala um pouco de português e ela um pouco de Inglês, além do fracês é claro, rsss.

O Francês perguntou algumas vezes pelo Sítio para Swingers que fica entre Santa Cruz e Pedra de Guaratiba, de imediato disse que não sabia da existência de tal Sítio. Depois ele voltou a tocar no assunto, forcei a memória e lembrei que há uns 2 ou 3 anos atrás realmente teve um lance desse e que cheguei até a ir na pré-inauguração, lembrei também que o responsável lá também era um fracês chamado Dominique e ele confirmou o nome, fiz de tudo para lembrar o nome da esposa do Dominique mas não consegui, tenho 90% de certeza que começa com "Sol", será além de mim alguém foi nesse Sítio?

Abraços a todos leitores desse delicioso Blog e é claro um forte abraço aos autores.

Elias.

Sol disse...

Olá Amelie e Beto
Estivemos em Búzios numa pousada liberal, adoramos o lugar, foi pena ter chovido tanto no Rio. Mas mesmo assim conhecemos vários casais de SC, Brasilia, Rio e de fora de pais.
Acredito que o Swing no Rio vai de vento em popa. Os grupos existem para fazer festas e facilitar o encontro entre os casais. Não sei o que acontece entre grupos aí no Rio, mas o mais importante é que se mantenham firmes naquilo que desejam, o resto é resto.
Dá próxima vez que irmos pra lá convido vcs.
Passe no meu blog, tem um texto novo sobre bissexualidade feminina.
Beijocas

Amelie e Beto disse...

elias e rosana,

obrigado pela visita e pelos elogios. O casal fancês é o mesmo, com certeza. Indiquei a PC pra eles.

Este sítio não foi um que durou muito pouco por intervenção de uma igreja, coisa assim? Se dizia hedonista, deu maior polêmica?

Bjos,
Beto

Amelie e Beto disse...

C4,

Concordo com tudo! Muito bem colcoado! Obrigado, voltem sempre!

Beto

Amelie e Beto disse...

t,

Nada de inspiração até agora... Tá difícil...

Quanto às panelas... O negócio é escolher a dedo as amizades. (Ops!rsrsrsrs. Este meu senso de humor, realmente...)

Beijos, saudades dos 2.

Promessa é dívida, hein??

Amelie e Beto disse...

Sol,

puxa devia ter convidado!!!

Aquele post: "Quando a Esposa Despiroca..." Sol... Eu vou roubar este título. Vc me desculpe, eu vou roubar este título um dia destes. É muito bom!!!! (e o post tb!)

Elias e Rosana disse...

Olá Beto e Amelie,

O que eu soube na época é que o lance do sítio não foi para a frente pois os custos eram muitos e não deu o retorno esperado, tinha até helioporto.

Valeu pela indicação.

Beijos trocados,

Elias e Rosana.

Anônimo disse...

Oi, estamos interessados em iniciar na vida de swinger porém temos o interesse de primeiro conhecer as casa no RJ. Tenho visto poucas e gostaria de saber de outras.

2a2
Paris
Mistura Certa

Essas casas aparecem casais fakes?

Amelie e Beto disse...

Sim, sim.

Em toda casa tem casal fake. Bem... Na verdade depende do que você considera casal fake. Pra mim casal real é aquele com relacionamento emocional monogâmico. Aquele casal "casado", seja no papel ou não, seja morando junto ou não.

Mas, tem gente por aí que acha que casal de solteiros amigos (casal de soteiros???) é casal real.

Dentro do que eu consdero casal real(e casal fake, por consqüência), toda casa tem casal fake.

Gostamos da Paris. Eu gosto do Henri Club, mas nunca mais fomos pq Amelie não gosta.

Cristina disse...

Eu e meu marido estamos precisando de coisas novas,para derrepente esquentar nossa relação. Estava pensando em visitar uma casa de swing para ver como é e quem sabe participar.Será que alguém poderia me ajudar.....

Anônimo disse...

Bom...preciso de ajuda. Eu e minha esposa já fomos ao Henri Clube uma vez mas creio que ela achou a experiencia meio tumultuada e agora resiste em tentar novamente. Talvez em um esquema de pousada role de forma mais light e acabe quebrando alguma barreiras. Talvez precisemos mesmo conhecer algum casal com mais experiencia que consiga nos ajudar nisso...

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal...

Achei muito legal este blog e vou confesar que é a primeira dentr os blogs que tenho entrado, este é o primeiro que me interessa..estão de parabéns !!

Estou tentando começar neste novo mundo por influência da minha esposa mas ainda estou meio travado...a ideia ate me soa bem mas..enfim...fui em uma casa aqui no RJ..até bem legal...mas parecia mais Sodoma e Gomorra...Rs Mas acho que derrepente valeria uma segunda tentativa...

Fiquei interessado neste pausada de Búzios que o amigo la em cima citou...alguem sabe maiores informações ?

Abraços e beijos

Amelie e Beto disse...

Anonimo,

A casa em Buzios eu acho que fechou. Mas em uma em Macaé, a Paradise, que é maravilhosa. Exige certidão de casamento ou algum docuento que comprove o vínculo, o que é ótimo.

Se tiver interesse me escreva que te dou o contato.

Lívia disse...

Olá queridos,

Olha só q interessante, estava aqui em pleno sábado a noite pesquisando algumas casas de swing p, pois eu e meu namorido estamos assim, nesse estágio, precisando de algo novo, diferente, seja uma casa ou pessoas, festas, sei lá. Já estamos no swing a 2 anos e a coisa anda meio fria, faltando algo...rsrs li a postagem e nos vemos em vcs...isso deve ser uma faze...assim espero.
Beijosss e adorei esse blog

Amelie e Beto disse...

Lívia,

é fase, vai passar!

Mel e Mari disse...

Eu e minha esposa estamos casadas a pouquissimo tempo e teta vontade de ir em uma casa de swing, mas nao sabemos nem por onde começar.. será que aqui encontraremos alguma ajuda? rs
Temos 20 e 26 anos, somos lésbicas, moramos no rio.. e nunca tivemos nenhum tipo de experiencia com swing.

Amelie e Beto disse...

Mel e Mari,

Tem uma galera da sua turma que vai na Paris Café, no Recreio. Acho que vocês irão gostar.

Na hipótese de vocês duas gostarem de meninas e meninos... manda um e-mail pra gente que teremos maior prazer em levá-las. Imagina o post que essa aventura daria? rsrs