2007/11/12

Sexlog – o fim

Já faz tempo eu não falo do Sexlog. Antes eu não gostava, mas como ele me conseguiu um menage maravilhoso, agora eu gosto. Ainda acho ruim, mas gosto. Houve muito falatório sobre o Sexlog nas comunidades de swing, blogs de swing, enfim, no meio liberal, como dizem os entendidos. Eu mesmo recebi um e-mail de alguém que tinha alguns investidores interessados em criar um concorrente do Sexlog. Queriam que eu escrevesse sei lá o q, queriam até me fazer de sócio. Imagina eu, um blogger swinger, dono de um Sexlog da vida.

Mas não era isso que eu ia contar. Ouvi dizer que o Sexlog está sendo negociado, parece que vai ser comprado por não sei quem. E ouvi de fonte quente, olha lá... Então eu estou esperando, se o negócio se concretizar, uma grande melhora no Sexlog, motivo pelo qual este swinger que lhes escreve resolveu não entrar no negócio de ter um Sexlog próprio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Observou bem, o G está te dando uma repercussão providencial.

Amelie e Beto disse...

Pois é anônimo, inesperada e agradável repercussão.

Anônimo disse...

cara boa tarde eu ouvi falar que uma tal de sexgram.com.br está para ser lançado por um grupo grande e estão fazendo testes?

abraço,

Marcos Lima