2007/10/15

Pra que casa de swing hoje?

Neste sábado foi a maior dificuldade de decidir pra onde iríamos...

Acabamos decidindo ir à PC (Paris Café, casa de swing na zona oeste do Rio de Janeiro).

Muito bem acompanhados, como sempre, nos divertimos D+. (hehehehe)

Chegamos cedo, bebemos um chopp numa mesinha, batemos papo... Dançamos, bom som, DJ, tudo legalzinho. Depois subimos pra uma suite com banheira. Eu acho que banheira é uma coisa muito, muito boa pro swing. Por algum motivo as banheiras ajudam muito a superar nossa timidez. Nos divertimos muito, muito, com nossos amigos especiais, mais uma vez.

A Paris Café estava cheia, nos surpreendeu (em pleno feriadão). Atendimento bom como sempre (ah, se vc não gosta de Sylvia e Matheus me desculpe, mas o atendimento lá é bom e pronto. A Sylvia nos trata super bem sempre, nos chama pelo nome, é atenciosa, e o atendimento da boate, garçons, etc, sempre é muito bom.)

Encontrei uma colega de trabalho, que virou as costas e não me olhou a noite inteira. Ô "fulana", fica tranquila que eu não vou contar pra ninguém, não.

0 comentários: